Depois de um longo período de pandemia, a economia volta a aquecer e não poderia ser diferente no setor da diversão. O parque aquático Wet’n Wild se prepara para o verão e anuncia a contratação de mais de 200 pessoas para vagas efetivas e temporárias.
Nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, os interessados devem ir ao Job Day do Wet, quando serão realizados os processos para vagas de: Atendente de Caixa, Atendente de lanchonete, Barman, Churrasqueiro, Controlador de Acesso, Auxiliar de Limpeza, Salva-Vidas, Operador de Atração e Assistente de Telemarketing.
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, residirem nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea e Campo Limpo Paulista, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Para comparecer ao processo é obrigatório o uso de máscara, não levar nenhum acompanhante e não esquecer o currículo!
O Wet’n Wild segue todas as medidas sanitárias contra o coronavírus, irá disponibilizar álcool em gel e manterá a distância entre os candidatos.
Serviço
Data: 03 de dezembro
Horário: das 9h às 15h30
Local: Wet’n Wild
Rod. dos Bandeirantes, s/n – Km 72 – Zona Rural, Itupeva – SP,
https://www.portalagenda7.com.br/wetn-wild-abre-mais-de-200-vagas-de-trabalho/https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/wet.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/wet-150x150.jpgDestaquesEmpregoDepois de um longo período de pandemia, a economia volta a aquecer e não poderia ser diferente no setor da diversão. O parque aquático Wet’n Wild se prepara para o verão e anuncia a contratação de mais de 200 pessoas para vagas efetivas e temporárias. Nesta quinta-feira, dia 03 de...Redação Agenda 7Redação Agenda 7 Moreira da Silvaivismoreira@gmail.comAuthorPortal Agenda 7
