A Câmara de Vereadores de Sumaré realiza nesta terça-feira, 10/05, a 15ª sessão do ano, a partir das 15h, no Plenário José Maria Matosinho, localizado na sede do Legislativo. Os vereadores se reúnem para discutir e votar cinco itens, sendo quatro projetos de lei e uma emenda modificativa. A população pode acompanhar os trabalhos de maneira presencial ou através do canal da Câmara no YouTube.

Retorna à pauta o PL nº 73/2022, apresentado pelos vereadores Hélio Silva (Cidadania) e Rudinei Lobo (PL), que dispõe sobre o direito de aquisição e instalação de dispositivo bloqueador de ar na tubulação de abastecimento de água. A proposta não foi votada na última reunião, pois houve pedido de vista do vereador Lucas Agostinho (União Brasil).

Os vereadores votam ainda o PL nº 105/2022, que cria o Programa Terceira Idade em Atividade. Proposto pelo vereador Ulisses Gomes (PT), o projeto havia sido retirado após pedido de vista do próprio autor.

O PL nº 99/2022, de autoria do vereador Sirineu Araújo (PL), que cria o Memorial da Migração Nordestina na cidade de Sumaré, também volta à Ordem do Dia após apresentação de emenda do autor. A emenda modificativa nº 1, que altera a redação dos artigos 3º e 4º da propositura, deve ser discutida e votada pelos parlamentares na mesma sessão.

Por fim, será debatido o PL nº 111/2022, apresentado pelo vereador Andre da Farmácia (PSC). A proposta denomina a Rua 08 do Jardim Irmã Davina de Rua Janaina Borges da Rosa.

 

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/05/09.05-Vereadores-votam-cinco-itens-na-proxima-reuniao-da-Camara-de-Sumare-1024x683.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/05/09.05-Vereadores-votam-cinco-itens-na-proxima-reuniao-da-Camara-de-Sumare-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA Câmara de Vereadores de Sumaré realiza nesta terça-feira, 10/05, a 15ª sessão do ano, a partir das 15h, no Plenário José Maria Matosinho, localizado na sede do Legislativo. Os vereadores se reúnem para discutir e votar cinco itens, sendo quatro projetos de lei e uma emenda modificativa. A...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP