DivulgaçãoO trabalho de descontaminação para evitar a disseminação do coronavírus continua continua em Hortolândia. A prefeitura realiza a ação, diariamente, desde o início da pandemia, há um ano. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho está intensificado em todas as unidades de saúde do município.
“Realizamos este trabalho seguindo um cronograma elaborado para a ação nas UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento), UBS’s (Unidades Básicas de Saúde), no Hospital Municipal Mário Covas, em clínicas de saúde e na sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Este serviço é de extrema importância para contribuir com a saúde dos funcionários das unidades de saúde e da população. O trabalho continuará por tempo indeterminado”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.
A descontaminação começou a ser realizada no dia 25 de março do ano passado. Na desinfecção, geralmente, são usados dois caminhões-pipas com capacidade para 8.000 e 8.500 litros de água com a mistura de 30 litros de hipoclorito para formular a solução desinfetante.
Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/descontaminacao-1024x768.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/descontaminacao-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoO trabalho de descontaminação para evitar a disseminação do coronavírus continua continua em Hortolândia. A prefeitura realiza a ação, diariamente, desde o início da pandemia, há um ano. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho está intensificado em todas as unidades de saúde do município. 'Realizamos este...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP