Com a Fase de Transição anunciada pelo governo de São Paulo, o Tivoli Shopping reabrirá novamente para atendimento ao público e os consumidores poderão voltar a visitar presencialmente as lojas. Nesta fase, o shopping funcionará das 11h às 19h, e terá sua ocupação máxima limitada a 25%.

Mesmo com a reabertura, os serviços de delivery e drive-thru serão mantidos para atender aos clientes que preferirem continuar efetuando as compras de forma online e receberem os produtos em casa (delivery) ou passarem no shopping apenas para fazer a retirada (drive thru).

Salões de beleza, clínicas estéticas, academias, brinquedos e parques infantis, cinemas e restaurantes, contudo, seguem impedidos de operar e só poderão retomar suas atividades a partir do próximo dia 24.

Por isso, neste momento, a Praça de Alimentação funcionará apenas no sistema take away (para viagem), não sendo permitido fazer o consumo no local.

Protocolos 

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Outlook-dgntxvxh.pnghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Outlook-dgntxvxh-150x150.pngRedação Agenda 7DestaquesRegiãoCom a Fase de Transição anunciada pelo governo de São Paulo, o Tivoli Shopping reabrirá novamente para atendimento ao público e os consumidores poderão voltar a visitar presencialmente as lojas. Nesta fase, o shopping funcionará das 11h às 19h, e terá sua ocupação máxima limitada a 25%. Mesmo com a...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP