DivulgaçãoNesta sexta-feira, 26/2,  o Estado de São Paulo recebeu nova reclassificação do Plano São Paulo, instituído pelo governo estadual em função da pandemia.

A região de Campinas, da qual Santa Bárbara d’Oeste faz parte, mais uma vez regrediu da fase amarela para a fase laranja. Nesta fase, shoppings podem funcionar por apenas 8 horas diárias e devem limitar sua ocupação máxima a 40%.

Devido a isso, o Tivoli Shopping terá novamente mudanças em seu expediente. A partir da próxima segunda-feira (01/03), o horário de funcionamento do empreendimento passa a ser das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário será das 12h às 20h para os espaços de alimentação e lazer e das 14h às 20h para lojas e quiosques.

Neste final de semana, o empreendimento ainda funciona normalmente, das 10h às 22h.

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Outlook-bvfrquxr.pnghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Outlook-bvfrquxr-150x150.pngRedação Agenda 7DestaquesRegiãoNesta sexta-feira, 26/2,  o Estado de São Paulo recebeu nova reclassificação do Plano São Paulo, instituído pelo governo estadual em função da pandemia. A região de Campinas, da qual Santa Bárbara d’Oeste faz parte, mais uma vez regrediu da fase amarela para a fase laranja. Nesta fase, shoppings podem funcionar...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP