A partir da próxima quarta-feira, 9, a Prefeitura de Sumaré vai adotar um sistema de estacionamento rotativo, na região central da cidade. A medida, em caráter provisório, ocorrerá durante o período das compras de final de ano. O valor cobrado será R$ 1,00.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana e Rural, José Aparecido Ribeiro Marin, ao presidente da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), Juarez Pereira da Silva.

Assim como no ano passado, a cobrança pelo estacionamento nas áreas públicas será realizada na Avenida 7 de Setembro e nas ruas próximas. O estacionamento rotativo vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados das 8h30 às 18h.

A implantação do sistema rotativo atende a um pedido da Acias. A associação realizou uma consulta entre os comerciantes da área central e a maioria defendeu a implantação, ainda que provisória, como forma de organizar as vagas de estacionamento durante o período de compras de Natal, época de maior movimento.

O estacionamento rotativo na área central de Sumaré foi desativado em 2017.

 

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/7-DE-SETEMBRO-es-1024x640.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/7-DE-SETEMBRO-es-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA partir da próxima quarta-feira, 9, a Prefeitura de Sumaré vai adotar um sistema de estacionamento rotativo, na região central da cidade. A medida, em caráter provisório, ocorrerá durante o período das compras de final de ano. O valor cobrado será R$ 1,00. A informação foi confirmada pelo secretário municipal...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP