Mais de 1.300 doses de vacina  foram aplicadas durante o ‘Dia D’ de vacinação contra o coronavírus, realizado no último sábado, em Sumaré. “A campanha de vacinação contra o coronavírus está sendo muito bem sucedida na cidade. Seguimos todas as normas de prevenção, disponibilizamos sete pontos de vacinação para evitar tumultos e aglomerações, em sete horas de vacinação diária, de segunda a sexta-feira. Contamos com uma equipe dedicada, altamente capacitada e comprometida com todo o processo – desde o recebimento das doses até a aplicação da vacina. Isso faz a diferença! Somente na semana passada, aplicamos quase 20 mil doses e, com novas doses chegando ao município, vamos dar sequência à imunização dos moradores”, disse o secretário municipal de Saúde, Rafael Virginelli.

A vacinação será retomada em Sumaré nesta terça-feira, dia 29, para pessoas acima de 40 anos sem comorbidade; profissionais da Saúde; profissionais da Educação acima de 18 anos (com QR Code); motoristas e cobradores do transporte público residentes em Sumaré (com QR Code); gestantes e puérperas (mulheres em pós-parto) com ou sem comorbidades acima de 18 anos de idade; transplantados e Síndrome de Down acima de 18 anos; pessoas com deficiência permanente grave acima de 18 anos (com ou sem BPC e com laudo médico); pessoas com comorbidades acima de 18 anos. A definição do público-alvo segue o Plano Nacional e Estadual de Imunização.

Até o momento, o município aplicou 127.506 doses: 102.419 (1ª dose) e 25.087 (2ª dose).

 

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

  • Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva;
  • EM Profª Neusa de Souza Campos – Rua das Rosas, nº 320, Parque Rosa e Silva;
  • EE Ângelo Campo Dall’orto – Avenida São Paulo, nº 466, Jardim Nova Veneza (entrada pela Rua Ceará);
  • EM Anália Oliveira Nascimento – Rua Maria Conceição da Rocha Ferraz, nº 565, Jardim Bom Retiro;
  • EE Profª Flora Ferreira Gomes – Rua Alipio Cassiano Dutra, nº 545, Ângelo Tomazin;
  • EM Jardim Lúcia – Avenida Emílio Bosco, nº 965, Jardim Lúcia;
  • Clube Recreativo – Avenida Rebouças, 863, Centro.
Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/26_06_21-Dia-D-Vacinacao-Coronavirus-2_-1024x695.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/26_06_21-Dia-D-Vacinacao-Coronavirus-2_-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréMais de 1.300 doses de vacina  foram aplicadas durante o 'Dia D' de vacinação contra o coronavírus, realizado no último sábado, em Sumaré. “A campanha de vacinação contra o coronavírus está sendo muito bem sucedida na cidade. Seguimos todas as normas de prevenção, disponibilizamos sete pontos de vacinação para evitar...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP