Sumaré inicia na próxima segunda-feira, 12, a vacinação contra o coronavírus para os idosos com 67 anos. Para a realização dessa nova etapa, o mrecebeu 1.960 novas doses da vacina Astrazeneca.

A vacinação será oferecida em endereços localizados em pontos descentralizados da cidade, para melhor atendimento à população, de segunda a sexta-feira, entre 9 e 16 horas. Para a primeira dose, é preciso apresentar comprovante de residência atualizado e documento pessoal com foto. Para os acamados, a vacina é oferecida em domicílio. O responsável deve entrar em contato com a unidade de saúde onde o paciente é cadastrado e fazer o agendamento.

“À medida que recebemos mais doses da vacina, é possível ao município ampliar a vacinação para outros grupos, conforme preconiza o Estado. Mesmo aquelas pessoas que já receberam a primeira ou as duas doses da vacina é fundamental que continuem mantendo as medidas preventivas para se proteger e também por amor ao próximo”, informou a Secretaria de Saúde de Sumaré.

Neste sábado, 10, a vacinação será iniciada para os profissionais da Educação a partir dos 47 anos. Poderão se vacinar somente os profissionais que fizerem o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br/educacao. A vacinação será das 9 às 16 horas, no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva. É obrigatória a apresentação do comprovante impresso do cadastramento e documento com foto.

Locais de vacinação para a Melhor Idade a partir dos 67 anos:

  • CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade) – Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza;
  • REGIÃO CENTRAL: Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva / Clube Recreativo – Avenida Rebouças, 863, centro;
  • PICERNO: EM Profª Neusa de Souza Campos – Rua das Rosas, nº 320, Parque Rosa e Silva;
  • NOVA VENEZA: EE Ângelo Campo Dall’orto – Avenida São Paulo, nº 466, Jardim Nova Veneza (entrada pela Rua Ceará);
  • ÁREA CURA: EM Anália Oliveira Nascimento – Rua Maria Conceição da Rocha Ferraz, nº 565, Jardim Bom Retiro/ EMParque Bandeirantes I – Rua Josias Macedo Neves, nº 123, Parque Bandeirantes I;
  • MARIA ANTONIA:EM Profª Flora Ferreira Gomes, rua Rua Alipio Cassiano Dutra, nº 545, Ângelo Tomazin;
  • MATÃO: EM Jardim Lúcia – Avenida Emílio Bosco, nº 965, Jardim Lúcia/ EM Alfredo de Castro Donaire – Rua São Timóteo, n° 121, Parque General Osório.

Pré-cadastro

Visando agilizar o atendimento à população, a Secretaria Municipal de Saúde orienta as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários da campanha de vacinação contra a Covid-19 (ou pessoa responsável pelo idoso a ser vacinado) a realizar um pré-cadastro no portal VacinaJá – Programa de Imunização do Governo de São Paulo.

O endereço eletrônico é https://www.vacinaja.sp.gov.br/ para preenchimento de informações como documentos pessoais e contato. Esse cadastro inicial servirá para registro de dados, mesmo assim, os documentos obrigatórios deverão ser apresentados no momento da vacinação.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/vacina.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/vacina-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréSumaré inicia na próxima segunda-feira, 12, a vacinação contra o coronavírus para os idosos com 67 anos. Para a realização dessa nova etapa, o mrecebeu 1.960 novas doses da vacina Astrazeneca. A vacinação será oferecida em endereços localizados em pontos descentralizados da cidade, para melhor atendimento à população, de segunda...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP