Sobre o funcionamento do comércio de Sumaré no feriado de 9 de Julho, nesta sexta-feira, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), informa que poderão funcionar os estabelecimentos que solicitaram o protocolo de abertura junto ao Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia).

A determinação está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho. O sindicato informa que sem esse protocolo não será permitido o trabalho dos comerciários, sob pena de multa de um piso da categoria em favor do trabalhador. Os pedidos podem ser feitos através do e-mail  secsh@secsh.com.

O feriado de 9 de julho, que celebra a Revolução de Constitucionalista de 1932, é comemorado em todo o estado de São Paulo.  No ano passado, por conta da pandemia de Covid-19, o feriado foi antecipado em todas as cidades paulistas. Mas este ano, nem todos os municípios anteciparam a folga. É o caso de Sumaré, onde o feriado da próxima sexta-feira está mantido.

O outro feriado previsto no calendário deste mês, em Sumaré, é o de 26 de julho, quando se comemora o aniversário da cidade.

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Avenida-7-de-Setembro-8-1024x576.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Avenida-7-de-Setembro-8-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréSobre o funcionamento do comércio de Sumaré no feriado de 9 de Julho, nesta sexta-feira, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), informa que poderão funcionar os estabelecimentos que solicitaram o protocolo de abertura junto ao Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia). A determinação...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP