O governo de São Paulo prorrogou a Fase de Transição por mais duas semanas e ampliou por mais uma hora o atendimento presencial. Desta forma, os estabelecimentos podem atender presencialmente das 6h às 21h, e com limitação de 30% de capacidade em comércios e serviços não essenciais.

Para o presidente da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), Juarez Pereira da Silva, a expansão do atendimento presencial vai impactar positivamente, em especial, restaurantes e similares. A medida vale a partir deste sábado (8/5).

“O Dia das Mães, comemorado neste domingo, é uma das principais datas para o setor de restaurantes. Só perde para o Dia dos Namorados. A expansão do atendimento presencial já a partir deste sábado vai contribuir com o movimento”, comenta o presidente da Acias.

O horário estendido das 6h às 21h vale a partir deste sábado, também para estabelecimentos comerciais (comércio de rua, galerias e shoppings) e para o setor de serviços como, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais, além dos restaurantes e similares. Neste sábado, véspera do Dia das Mães, o comércio de Sumaré funcionará das 9h às 18h.

O presidente da Acias reforça a importância de seguir os protocolos sanitários, como uso de máscara e álcool em gel, além de respeitar o limite de 30% da capacidade dos estabelecimentos para evitar aglomeração. O toque de recolher continua em vigor, mas agora das 21h às 5h.

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Avenida-7-de-Setembro-8-1024x576.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Avenida-7-de-Setembro-8-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréO governo de São Paulo prorrogou a Fase de Transição por mais duas semanas e ampliou por mais uma hora o atendimento presencial. Desta forma, os estabelecimentos podem atender presencialmente das 6h às 21h, e com limitação de 30% de capacidade em comércios e serviços não essenciais. Para o presidente...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP