O ex-vereador de Sumaré Ronaldo Mendes morreu nesta quinta-feira, 3, vítima de Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela Câmara de Vereadores, o empresário de 43 anos estava internado em um hospital de Campinas e morreu após complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus. Ronaldo foi vereador pelo PSDB por dois mandatos na Câmara de Sumaré, entre os anos de 2013 e 2020.
O corpo do ex-vereador foi velado nesta sexta-feira, no prédio da Câmara, onde aconteceu uma sessão solene. O presidente do Legislativo, vereador Willian Souza (PT), decretou luto de três dias no Legislativo sumareense. Ronaldo deixa a esposa Simone e o filho João.
Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ronaldo-1024x682.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ronaldo-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréO ex-vereador de Sumaré Ronaldo Mendes morreu nesta quinta-feira, 3, vítima de Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela Câmara de Vereadores, o empresário de 43 anos estava internado em um hospital de Campinas e morreu após complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus. Ronaldo foi vereador pelo PSDB...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP