O Corpo de Bombeiros de Sumaré participou de um treinamento prático de combate a incêndios em veículos de passeio e em vegetação rasteira. A capacitação teve como objetivo a atualização e aprimoramento dos protocolos em cada situação, visando à proteção da população, com um atendimento melhor e mais ágil e de qualidade.

O treinamento contou com a utilização de líquido gerador de espuma para as ocorrências de combate do incêndio nos veículos e com a viatura da equipe Auto Intervenção Rápida (AIR) para as técnicas de combate ao fogo na vegetação rasteira. Por ser uma viatura mais leve é possível entrar em locais de difícil acesso e, por isso, bastante utilizada neste tipo de ocorrência.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Treinamento-combate-incendio-8.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Treinamento-combate-incendio-8-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréO Corpo de Bombeiros de Sumaré participou de um treinamento prático de combate a incêndios em veículos de passeio e em vegetação rasteira. A capacitação teve como objetivo a atualização e aprimoramento dos protocolos em cada situação, visando à proteção da população, com um atendimento melhor e mais ágil...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP