As obras de duplicação da ponte da avenida Emílio Bosco, entre os bairros Vila Diva e Jardim das Estâncias, na região do Matão, em Sumaré, seguem a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira , 7, foi iniciada a instalação das estruturas de ferro na nova ponte da Avenida Emílio Bosco. Esta é mais uma etapa das obras de duplicação da ponte sobre o Ribeirão Quilombo, entre os bairros Vila Diva e Jardim das Estâncias.

“Essa é uma obra muito importante e que vai beneficiar muitos motoristas e pedestres que utilizam essa via, proporcionando mais segurança e agilidade no trajeto. Agradeço ao apoio do deputado estadual Dirceu Dalben por ter conseguido emendas junto ao governo do estado para que essa obra fosse possível”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Assim que concluída, a obra vai facilitar o acesso à Rodovia Adauto Campos Dall´Orto – ligando o município de Sumaré a Paulínia – além de garantir mais segurança, com duas mãos de tráfego, e proporcionar mais fluidez no trânsito, especialmente nos horários de grande movimento de veículos.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/emiliobosco-1024x768.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/emiliobosco-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréAs obras de duplicação da ponte da avenida Emílio Bosco, entre os bairros Vila Diva e Jardim das Estâncias, na região do Matão, em Sumaré, seguem a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira , 7, foi iniciada a instalação das estruturas de ferro na nova ponte da Avenida Emílio...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP