A partir desta quinta-feira, 8/9, projetos de construção, regularização, ampliação unifamiliar e multifamiliar duas unidades, bem como cancelamento de projetos, devem ser submetidos à aprovação da Administração Municipal, por meio do Sistema de Aprovação Online, disponibilizado no portal da Prefeitura de Hortolândia. http://aprovacaoonline.hortolandia.sp.gov.br. Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, a mudança atende à meta de Governo que busca modernizar e agilizar o atendimento, facilitando a emissão do alvará de construção, assim como a análise e aprovação de projetos em formato digital, contribuindo ainda para a redução do uso de papel no serviço público.

A medida permitirá que engenheiros, arquitetos e empresas de engenharia tenham acesso remoto a informações relativas a alvarás de construção e reforma, permitindo o acompanhamento dos processos em andamento e atendimento às exigências legais. A exceção fica por conta dos processos em benefício da “Lei da Anistia” PRED (Programa de Regularização de Edificações e Desdobros), Lei 4017/2022, que ainda precisarão ser protocolados de maneira presencial junto à Prefeitura.

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https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PACO-PREFEITURA-1024x644.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PACO-PREFEITURA-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA partir desta quinta-feira, 8/9, projetos de construção, regularização, ampliação unifamiliar e multifamiliar duas unidades, bem como cancelamento de projetos, devem ser submetidos à aprovação da Administração Municipal, por meio do Sistema de Aprovação Online, disponibilizado no portal da Prefeitura de Hortolândia. http://aprovacaoonline.hortolandia.sp.gov.br. Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP