Se você tem uma empresa ou um negócio, certamente sua grande meta para este ano é aumentar as vendas. Para ajudar empreendedores a alcançarem esse objetivo, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, promove o programa “Lucra + Comércio”, que oferece capacitação sobre como aumentar as vendas. As atividades serão realizadas on-line por meio da plataforma Microsoft Teams e YouTube. Os interessados em participar devem se inscrever por meio deste LINK. Podem participar do programa empresários e comerciantes formalizados com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

O programa começa no dia 07/03, às 19h, com o curso “Como preparar conteúdo e loja nas redes sociais”. Depois, no dia 14/03, também às 19h, será ministrado o curso “Como definir meta de vendas e lucrar mais”. Já no dia 11/04, às 19h, haverá o curso “Inove nas vendas usando o Pinterest”. Ainda ao longo do período de 21/03 a 05/04, o programa ministrará um curso de vendas consultivas e oferecerá consultoria especializada individual aos participantes.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PROGRAMA-LUCRA-COMERCIO-SEBRAE-1024x1024.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PROGRAMA-LUCRA-COMERCIO-SEBRAE-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesRegiãoSe você tem uma empresa ou um negócio, certamente sua grande meta para este ano é aumentar as vendas. Para ajudar empreendedores a alcançarem esse objetivo, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, promove o programa “Lucra +...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP