A fim de ampliar a segurança viária em Hortolândia, equipes da Prefeitura trabalharam, na manhã desta segunda-feira (23/11), na sinalização de solo de quatro ruas paralelas, que dão acesso à Avenida Olívio Franceschini. A ação beneficia vias de dois bairros do entorno, Jd. Santana e Jd. Santo André.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, depois de serem recapeadas, as quatro ruas do Jd. Santo André ganharam pintura nova: Emily Cristienne Giovanini, Maria da Piedade Camargo, Monteiro Lobato e Senador Severo Gomes. Lá, são pintadas faixas de pedestres, de retenção, de aproximação, seccionada branca, assim como alguns trechos de ciclovia. Houve ainda pintura de lombo-faixa (faixa de pedestre sobre a lombada) na Rua Maria da Piedade Camargo.

Divulgação“Todas estas ruas, que foram recapeadas pela Prefeitura, estão recebendo também sinalização. É importante que motoristas e pedestres respeitem esta sinalização, principalmente nas vias que são mão única. Deste modo, evitaremos acidentes”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Pintura-de-lombo-faixa-Jd-Andre-1024x576.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Pintura-de-lombo-faixa-Jd-Andre-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA fim de ampliar a segurança viária em Hortolândia, equipes da Prefeitura trabalharam, na manhã desta segunda-feira (23/11), na sinalização de solo de quatro ruas paralelas, que dão acesso à Avenida Olívio Franceschini. A ação beneficia vias de dois bairros do entorno, Jd. Santana e Jd. Santo André. Segundo a...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP