A edição desta semana do projeto “Prefeitura de Sumaré Atende”, voltado a levar aos bairros serviços oferecidos pela Administração Municipal, acontece neste sábado, 2, em Nova Veneza, a partir das 9h. A tenda do projeto será montada na pista de skate do Parque da Amizade. O objetivo do evento é promover a gestão participativa, levando o atendimento prestado por órgãos da Prefeitura de Sumaré mais próximos da população e ouvindo os moradores em todas as regiões da cidade.

“O projeto é uma parceria de todas as nossas secretarias e do Fundo Social de Solidariedade, buscando a humanização do atendimento. Queremos aproximar a população dos nossos serviços, ouvir nossos moradores e conhecer suas demandas. Queremos dar voz aos munícipes e continuar construindo em conjunto uma cidade digna e em constante desenvolvimento”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

O “Prefeitura de Sumaré Atende” teve início no último dia 17, na região da Área Cura. Na última quinta-feira (24), foi à vez da região do Matão receber o projeto.

“Em determinados fins de semana, a tenda do projeto estará em pontos fixos previamente divulgados em todas as regiões, atendendo a população. O projeto é mais uma ação da prefeitura para aproximar o contato entre a Administração e moradores. Em 2019, a prefeitura implantou na cidade o canal 156, uma linha direta para a população solicitar serviços e atendimentos e acompanhar o andamento dos pedidos”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/11/fachada-Prefeitura.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/11/fachada-Prefeitura-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréA edição desta semana do projeto 'Prefeitura de Sumaré Atende', voltado a levar aos bairros serviços oferecidos pela Administração Municipal, acontece neste sábado, 2, em Nova Veneza, a partir das 9h. A tenda do projeto será montada na pista de skate do Parque da Amizade. O objetivo do evento...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP