A fim de evitar acidentes com motos e veículos na Av. São Francisco de Assis, na Vila Real, nas proximidades do cruzamento com a linha férrea, a Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta segunda-feira, 28,  reparo emergencial no asfalto, ao lado das barreiras divisórias do tipo “New Jersey”. Em razão disso, haverá interdição na pista, no sentido bairro/centro, e inversão no fluxo de veículos, no sentido centro/bairro até que o reparo esteja concluído. A previsão da Secretaria de Mobilidade Urbana é que o trabalho esteja concluído em até quatro horas, sendo a via liberada após às 15h.

A administração municipal recomenda aos motoristas que evitem trafegar pelo local, optando por fazer rotas alternativas.

Segundo o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, a obra, de natureza emergencial, visa evitar eventuais acidentes. “O risco existente ali é de o motoqueiro cair ou, como é passagem férrea, de o carro passar mais devagar e ter acidente com o trem”, explica ele.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Recape-via-ferrea-1-576x1024.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Recape-via-ferrea-1-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA fim de evitar acidentes com motos e veículos na Av. São Francisco de Assis, na Vila Real, nas proximidades do cruzamento com a linha férrea, a Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta segunda-feira, 28,  reparo emergencial no asfalto, ao lado das barreiras divisórias do tipo “New Jersey”. Em razão...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP