Visando à eficiência energética da cidade, a Prefeitura de Sumaré, em parceria com a CPFL, iniciou a substituição de lâmpadas comuns (sódio e vapor metálico) por lâmpadas de LED no entorno da área onde será construída uma subestação da companhia.

Cerca de 4 mil pontos serão beneficiados, ampliando a segurança da população e contribuindo para uma cidade mais sustentável. A ação visa reduzir os custos com manutenção para o município, bem como obter maior desempenho e durabilidade. A troca das lâmpadas leva em conta a durabilidade e pouca manutenção, além de pouco consumo energético, fatores que contribuem com a economia dos Cofres Públicos.

“Em parceria com a CPFL, estamos substituindo as lâmpadas por LED, visando o meio ambiente, segurança da população e economia. Essas lâmpadas são mais modernas, eficientes, econômicas e duráveis. Trabalhamos para uma cidade sustentável e que oferta qualidade de vida para nossos munícipes”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/02/led-2-1024x682.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/02/led-2-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréVisando à eficiência energética da cidade, a Prefeitura de Sumaré, em parceria com a CPFL, iniciou a substituição de lâmpadas comuns (sódio e vapor metálico) por lâmpadas de LED no entorno da área onde será construída uma subestação da companhia. Cerca de 4 mil pontos serão beneficiados, ampliando a segurança...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP