Prefeitura de Sumaré abre licitação para construção de viaduto de transposição da linha férrea
Compartilhar no Facebook Compartilhar no TwitterA Prefeitura de Sumaré publicou no Diário Oficial do Município a abertura da licitação 067/2022 para a construção do viaduto de transposição da linha férrea e do Ribeirão Quilombo, que ligará a Avenida José Mancini, na região central, à Avenida da Amizade, em Nova Veneza. O valor total do investimento é estimado em R$14.602.034,38. As empresas interessadas em participar do certame têm até às 9h do dia 24 de agosto para apresentarem as propostas. O prazo para a execução da obra é de até 12 meses
Esperada há anos pela população, a obra deve melhorar a mobilidade urbana de Sumaré, desafogando trânsito na região, gerando maior fluidez no tráfego e melhorando as condições de circulação dos automóveis que diariamente passam pelo local, uma das principais vias de acesso à Rodovia Anhanguera e a outras regiões da cidade de Sumaré.
“Essa é mais uma obra tão sonhada e de grande importância para a mobilidade urbana da nossa população. Trabalhamos em prol dos munícipes e para oferecer serviços de excelência, que contribuam para a qualidade de vida e que façam nossos moradores terem orgulho de viver em Sumaré. É com muita alegria que anunciamos mais essa conquista”, disse o prefeito Luiz Dalben.
O edital será fornecido às empresas interessadas pelo e-mail licitacao@sumare.sp.gv.br, pelo site da Prefeitura de Sumaré (www.sumare.sp.gov.br) ou mediante a apresentação de uma mídia (CD) em que possa ser gravado.
https://www.portalagenda7.com.br/prefeitura-de-sumare-abre-licitacao-para-construcao-de-viaduto-de-transposicao-da-linha-ferrea/https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/11/fachada-Prefeitura.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/11/fachada-Prefeitura-150x150.jpegDestaquesSumaréA Prefeitura de Sumaré publicou no Diário Oficial do Município a abertura da licitação 067/2022 para a construção do viaduto de transposição da linha férrea e do Ribeirão Quilombo, que ligará a Avenida José Mancini, na região central, à Avenida da Amizade, em Nova Veneza. O valor total do investimento...Redação Agenda 7Redação Agenda 7 Moreira da Silvaivismoreira@gmail.comAuthorPortal Agenda 7