Quer potencializar sua empresa com a utilização de tecnologias e ferramentas digitais? Estão abertas as inscrições para o projeto “Segunda Digital”, parceria da Prefeitura de Hortolândia com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O projeto realizará três cursos on-line em setembro, às 19h. Os interessados devem se inscrever por meio deste LINK. Os cursos são para pessoas com idade acima de 18 anos. Não há limite de vagas. Os interessados podem se inscrever para mais de um curso. Os participantes receberão certificado. O projeto integra o programa “Hortolândia Empreendedora”, da Prefeitura, que oferece capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia do Coronavírus.

O primeiro curso será no dia 13/09 com o tema “Fotografia comercial com o celular”. Os participantes aprenderão a aprimorar habilidades para tirar fotos com celular.

Já no dia 20/09, será realizado o segundo curso, que abordará o tema “Venda pelo WhatsApp Business”. O conteúdo mostrará as funcionalidades da ferramenta WhatsApp Business para aumentar as vendas.

Já o terceiro curso, “Venda melhor no e-commerce”, ensinará os empreendedores a tornarem as plataformas de e-commerce mais atrativas para o consumidor.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/08/COMERCIO-ON-LINE-1024x682.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/08/COMERCIO-ON-LINE-150x150.jpgRedação Agenda 7AgendaDestaquesQuer potencializar sua empresa com a utilização de tecnologias e ferramentas digitais? Estão abertas as inscrições para o projeto “Segunda Digital”, parceria da Prefeitura de Hortolândia com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O projeto realizará três cursos on-line em setembro, às 19h. Os...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP