DivulgaçãoO prefeito de Sumaré Luiz Dalben (Cidadania) e o vice-prefeito Henrique do Paraíso (Republicanos) tomaram posse nesta sexta-feira, 1º, para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Sumaré. A cerimônia foi realizada no prédio da Câmara de Vereadores e com restrições por conta da pandemia de Covid-19. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais.  Os vereadores eleitos também foram empossados.

Em seu primeiro pronunciamento público, o prefeito reeleito com 67.571 votos, Luiz Dalben, agradeceu a confiança recebida para continuar à frente da Prefeitura de Sumaré. “Agradeço primeiramente a Deus. É uma honra e uma satisfação, que Deus tenha preparado e permitido que administremos essa cidade com muito empenho, carinho e de forma muito familiar, pois trato todos que trabalham conosco ou na nossa cidade como membro de uma família só, membros de uma família de pessoas de bem. Nós somos essas pessoas de bem, nós lutamos para fazer o bem pela nossa cidade. A população merece respeito, cuidado, carinho e atenção, e é com esse intuito que nos candidatamos novamente,” destacou. Emocionado, o prefeito empossado agradeceu aos colaboradores, amigos e, de forma especial, os membros de sua família.

O deputado estadual, Dirceu Dalben, foi o convidado de honra da cerimônia e parabenizou os empossados. “Para mim é uma honra, satisfação e emoção muito grande. Fui vereador dessa Casa e hoje estou aqui, enquanto deputado, na posse de nossos colegas vereadores, do nosso vice-prefeito Henrique do Paraíso e do prefeito Luiz Dalben que, além de prefeito reeleito, é meu filho. Foi um ano de muitos desafios devido a pandemia, mas Deus nos deu muitas vitórias e conseguimos superar, a população reconheceu o trabalho feito nos últimos quatro anos. Que Deus abençoe o novo mandato que se inicia, com muita sabedoria para trabalhar pela população sumareense”, disse.

 Vice-prefeito, Henrique do Paraíso agradeceu a confiança da população, amigos e familiares.  “Agradecer o povo de Sumaré, pois me sinto honrado em estar aqui representando a todos. Minha avó nasceu nessa cidade há quase um século e, hoje, minha filha é a quarta geração sumareense da nossa família. Essa é a cidade que eu nasci, cresci, constituí minha família e, com certeza, viverei pelo resto de minha vida”. “O objetivo que nos trouxe aqui é o bem do nosso povo, é cuidar do nosso povo. Eu sempre honrarei o povo de Sumaré, ao lado do prefeito Luiz Dalben”, completou.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/01/01.01.21_Posse-Prefeito-Luiz-Dalben_2o-Mandato_Fotos-Camara-de-Vereadores-de-Sumare-1-1024x682.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/01/01.01.21_Posse-Prefeito-Luiz-Dalben_2o-Mandato_Fotos-Camara-de-Vereadores-de-Sumare-1-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréO prefeito de Sumaré Luiz Dalben (Cidadania) e o vice-prefeito Henrique do Paraíso (Republicanos) tomaram posse nesta sexta-feira, 1º, para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Sumaré. A cerimônia foi realizada no prédio da Câmara de Vereadores e com restrições por conta da pandemia de Covid-19. A...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP