O prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar foi prorrogado até 31 de agosto de 2021. No caso dos brasileiros naturalizados ou por opção, o prazo para apresentação obrigatória para o alistamento, neste ano, será de sessenta dias.

De acordo com o governo federal, a medida é necessária porque, em função da Covid-19, vários municípios seguem com suspensão de atendimento ao público nas Juntas de Serviço Militar. Essa suspensão acaba dificultando o alistamento de diversos jovens carentes que não possuem acesso à plataforma digital. O prazo original era dia 30 de junho.

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/exercito.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/exercito-150x150.jpegRedação Agenda 7AgendaDestaquesO prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar foi prorrogado até 31 de agosto de 2021. No caso dos brasileiros naturalizados ou por opção, o prazo para apresentação obrigatória para o alistamento, neste ano, será de sessenta dias. De acordo com o governo federal, a medida é necessária...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP