O PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura de Nova Odessa, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, está recebendo currículos de trabalhadores da cidade, via e-mail, para a seleção de profissionais de níveis Fundamental e Médio nas funções de Auxiliar de Logística, Ajudante de Usinagem, Professor e Operador de Empilhadeira, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo apenas nesta quarta-feira (12/05) para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902. Das 16 vagas oferecidas, quatro delas não exigem o encaminhamento de currículo para o PLT, apenas o cadastramento no site indicado.

Confira as oportunidades:

AJUDANTE DE USINAGEM – vaga para rapazes com curso do Senai em Mecânica, Ferramentaria ou Projetos de Máquinas, curso de AutoCAD e Solid Works. Necessário saber metrologia.

 

AJUDANTE – vaga para pessoas com ensino fundamental, acima de 24 anos, experiência de 6 meses. Desempenhará funções de carregamento e descarregamento de caminhões e sacarias. Trabalhará em altura. Será fornecido curso NR35.

 

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – masculino, para desempenhar funções de separar e conferir, diariamente, produtos por lotes e embalar os produtos a serem carregados e transportados aos clientes (recebe a ficha, separa os produtos observando as especificações dos produtos e data de vencimento e disponibiliza para o carregamento); auxiliar no inventário físico dos produtos estocados para controle diário do estoque, cuidar da ordem e limpeza do local de estocagem, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário, bem como observar os procedimentos de segurança na operação e uso apropriado dos EPIs.

CONFERENTE – vaga para pessoas com ensino médio, acima de 24 anos, experiência de 6 meses, conhecimento em leitor código de barras. Fará conferência nos carregamentos e descarregamentos, etiquetando mercadorias.

COSTUREIRA – vaga para pessoas com experiência em máquina reta, overloque, interloque, (de preferência que já tenha trabalhado com artigos de cama e mesa). Para trabalhar de segunda a sexta. Salário: R$ 1.550,00.

ENROLADOR – vaga para pessoas com ensino fundamental, acima de 24 anos, experiência de 6 meses. Fará lonamento em caminhões como amarrações e dobras de lona, além de ajudar no carregamento e descarregamento de caminhões. Trabalhará em altura. Será fornecido curso NR35.

FAXINEIRO – vaga para pessoas com experiência de limpeza em empresa.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – vaga para pessoas com ensino médio, acima de 24 anos, experiência de 1 ano e ter trabalhado com empilhadeira GLP. Certificado de operador de empilhadeira e reciclagem em dia.

PINTOR INDUSTRIAL – vaga para pessoas com experiência na função.

PIZZAIOLO – masculino, com experiência na função.

PROFESSORA DE ESPANHOL – para ministrar aulas para o ensino fundamental e médio, no período da manhã e tarde.

TOSADOR DE CÃES E GATOS – vaga para pessoas com experiência mínima de 2 anos, com habilitação no mínimo B.

Vagas para cadastramento em site:

OPERADOR E PROGRAMADOR DE CNC – vaga para pessoas com ensino médio, experiência com programação e operação e torno CNC. É necessário cadastrar-se no site www.pensecom.com.br.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO COMERCIAL – vaga para pessoas com ensino superior ou contábil em andamento. É necessário cadastrar-se no site www.pensecom.com.br.

TÉCNICO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA – vaga para pessoas com ensino técnico ou profissionalizante em Eletrônica ou Mecatrônica, conhecimento em atendimento, manutenção, instalação e preventiva, atendimento ao cliente, elaboração de cronogramas. É necessário cadastrar-se no site www.pensecom.com.br.

CONSULTOR DE VENDAS EM CONDOMÍNIO – vaga para pessoas com ensino superior completo em Administração e disponibilidade de horário. É necessário cadastrar-se no site www.pensecom.com.br.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/PLT-Nova-Odessa-1-1024x682.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/PLT-Nova-Odessa-1-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesEmpregoO PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura de Nova Odessa, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, está recebendo currículos de trabalhadores da cidade, via e-mail, para a seleção de profissionais de níveis Fundamental e Médio nas funções de Auxiliar de Logística, Ajudante de Usinagem, Professor...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP