O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 25 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas. Os candidatos devem enviar currículo nesta terça-feira (05/04) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente das 8h30 às 11h30 na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902. Mas atenção: as vagas são para pessoas com experiência e para moradores de Nova Odessa.

Veja das vagas disponíveis:

AJUDANTE DE BOMBA DE CONCRETO – montar, desmontar e manusear tubulação para bombeamento de concreto com zelo e atenção. Executar demais tarefas referente ao serviço como limpeza, desentupimento de tubos.

AJUDANTE GERAL – com experiência na função.

ALMOXARIFE – masculino, com experiência.

ASSISTENTE FISCAL – com experiência na função.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – masculino, com experiência.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL – auxiliar na manutenção predial nas áreas internas e externas da empresa, executar serviços de alvenaria e pintura. Auxiliar em serviços de manutenção hidráulica, elétrica, calhas e telhados, Conhecimento em manutenção predial (hidráulica, elétrica, pintura, etc). Ensino Fundamental completo e CNH B. Salário: R$ 1.950,00.

CALDEIREIRO – com experiência na função.

ELETRICISTA INSTALADOR – experiência na função com conhecimento básico em desenhos elétricos (plantas baixas, layouts, vistas e cortes de instalação de infraestrutura elétrica). Apto para montagens de infraestrutura industrial (montagem de eletrodutos, eletrocalhas, perfilados e leitos). Passagem de cabos nas infraestruturas. Instalação em aterramento e na montagem de SPDA. Apto para instalação de luminárias, dutos subterrâneos e montagem de postes. Montagem de painéis elétricos (fixação de canaletas, componentes, cortes e furação em chaparias). Apto para tarefas em geral no setor de elétrica.

MOTORISTA D – com experiência na função.

OPERADOR DE BOMBA DE CONCRETO – operar bomba de concreto e equipamentos pertinentes com responsabilidade e zelo. Dirigir com atenção e cuidado caminhão modelo 3/4. Ser responsável com o horário é indispensável. Experiência mínima de 2 anos em bomba de concreto e CNH D.

PCP FEMININO – com experiência na função.

PROFESSOR MÉDICO VETERINÁRIO – para ministrar aulas para curso.

AJUDANTE DE TINTURARIA – com experiência em indústria têxtil.

OPERADOR DE TURBO – com experiência em indústria têxtil.

AJUDANTE GERAL DE SOLDA

OPERADOR DE DOBRADEIRA

OPERADOR DE TINTURARIA

OPERADOR DE RAMA

AJUDANTE GERAL DE SOLDA

GESTOR DE TRÁFEGO – profissional com expertise em anúncios patrocinados em plataformas digitais. Indispensável comprometimento e responsabilidade com as tarefas. Gerenciar anúncios com foco em aceleração comercial e captação de leads. Gerenciar e otimizar verba de clientes; definir estratégias com foco em melhorias de performance; Relatório de resultados e reuniões de alinhamento com cliente. Plataformas de trabalho: Facebook e Instagram, Linkedin, Google, Tiktok e Pinterest.

OPERADOR DE DOBRADEIRA

ESTÁGIO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ESTÁGIO ENGENHARIA MECÂNICA

ESTÁGIO ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO

SOCIAL MEDIA – gerenciamento das redes sociais (planejamento e criação de conteúdo); calendários de datas comemorativas; criação de conteúdo textual para Blogs, sites, e-mails e campanhas de marketing digital (SEO); criação de Landing Pages e atualização de sites; planejamento, execução e avaliação de campanhas de geração de leads; elaboração de pautas e fotos para Blogs Produção de conteúdo com foto e vídeo; análise de dados e produção de relatórios de redes sociais.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/PLT-PMNO-Rodoviaria-2021-1024x682.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/PLT-PMNO-Rodoviaria-2021-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesEmpregoO PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 25 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas. Os candidatos devem enviar currículo nesta terça-feira (05/04) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail. A...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP