O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está recebendo currículos via e-mail, para a seleção de profissionais nas funções de ajudante de usinagem, eletricista de manutenção, mecânico de empilhadeira, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo apenas nesta sexta-feira, 28,  para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902.

Confira as oportunidades:

AJUDANTE DE USINAGEM – vaga para rapazes com curso do Senai em Mecânica, Ferramentaria ou Projetos de Máquinas, curso de AutoCAD e Solid Works. Necessário saber metrologia.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – vaga para pessoas com Ensino Médio completo, curso de Mecânica, Elétrica e curso NR-10. Irá realizar manutenções hidráulicas, elétricas, mecânicas e pneumáticas em todas as linhas de produção, moinho, máquina de fios. Requisitos: experiência com manutenção de maquinários como moinho, manutenção de peças pneumáticas, maquinários de grande porte.

COORDENADOR DE CANAL CORPORATIVO – vaga para pessoas com Ensino Superior completo. Experiência: Acima de 5 anos. Área de Formação: Administração de Empresas; Gestão Estratégica de Negócios e afins. Habilitação B (carro próprio). O Coordenador de Canal Corporativo atua no gerenciamento de toda a operação de vendas corporativa, gerindo processos e pessoas. Reporta-se a ele, as posições de Supervisores e indiretamente consultores de vendas. Requer a este perfil, a capacidade de influenciar pessoas e geri-las com alto nível de precisão para obter os resultados esperados. Faz parte de seu escopo o gerenciamento dos processos de canal corporativo, visão e ações estratégicas para angariar novos clientes PJ, MEI e outros; garantir padrão de qualidade, administrar, estabelecer e apresentar resultados estratégicos e táticos; buscar novas oportunidades de vendas, atentando-se as inovações do mercado.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (03 vagas) – vagas para pessoas com experiência anterior em manutenção no setor de fundição e/ou máquinas ferramentas.

EMPACOTADOR PCD – vaga para pessoas com Ensino Fundamental completo. Irá realizar atendimento ao cliente, embalar mercadorias, prestar suporte às operadoras de caixa quanto à confirmação de preços e produtos, organizar os carrinhos e cestinhas na loja e estacionamento, organização e limpeza do local de trabalho. Horário: das 14h às 22h20. Salário: R$ 1.108,66. Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico.

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – vaga para pessoas com conhecimento em ferramentas mecânicas de autos e comandos hidráulicos. Desejável 6 meses em funções correlatas. Irá realizar manutenção em veículos, máquinas e equipamentos; atendimento de socorro para os veículos externos; manutenção preventiva e corretiva em veículos, máquinas e equipamentos; atender o cliente externo por telefone; auxiliar o controlador de frota quando necessário; alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades; trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho.

MECÂNICO LÍDER – Desejável Ensino Médio ou Ensino Superior. Conhecimentos em processos de controle de pneus; Pacote Office; manutenção de veículos e equipamentos; ferramentas manuais de manutenção; CNH Categoria “B”. Habilidades: liderança de equipe, senso de prioridade, entrega de resultados, boa comunicação. Irá realizar manutenção mecânica, hidráulica e lubrificação nas máquinas florestais e harvester; manutenção mecânica e eletrônica dos cabeçotes; conduzir veículo de apoio até local de trabalho a fim de prestar socorro; manter a organização do setor e das ferramentas utilizadas; solicitar emissão de requisição de materiais e retirar peças junto ao supervisor; preencher registros referentes ao serviço executado; será responsável pela execução, inspeção e manutenções corretivas, preventivas dos equipamentos; oferecerá suporte e apoio no campo, em relação aos equipamentos em operação; atenderá prontamente a chefia imediata; manuseará materiais seguindo as normas da ISO 14001; zelará pela conservação e limpeza dos equipamentos; deverá apresentar-se uniformizado, barbeado, compatível com a função profissional; deverá manter a organização departamental, atendendo as normas de segurança e higiene; deverá ter atuação voltada às metas do Sistema de Qualidade; desenvolverá todas as atividades da maneira mais viável economicamente, visando a satisfação do cliente e resultados positivos para a empresa; deverá estar ciente de que o desenvolvimento dos negócios da empresa está diretamente ligado ao seu desenvolvimento.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (02 vagas) – vaga para pessoas com experiência anterior em manutenção no setor de fundição e/ou máquinas ferramentas.

½ OFICIAL CALDEIREIRO – com experiência na função.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Desejável Ensino Médio completo; curso de Operador de Empilhadeira. Experiência anterior em Impresso em Gestão de Gente 09/03/2020 – Revisão: 00 – Data de Revisão: 27/07/2017; Sistema de Gestão Descritivo de Função Habilidades: Comunicação, Agilidade, Trabalho em Equipe, Iniciativa, Organização; Desenvolvimento Profissional: Integração, Atendimento ao Cliente, Política de Gestão Integrada (Segurança, Qualidade e Meio Ambiente). Desejável 3 meses em Funções Correlatas. Conhecimentos: Certificação de Operador de Empilhadeira Categoria B da Habilitação. Irá preparar movimentação de carga e a sua movimentação; organizar carga; interpretar simbologia das embalagens; armazenar de acordo com o prazo de validade do produto; identificar características da carga para transporte; armazenar e separar carga não conforme; realizar manutenção prevista em equipamentos para movimentação de cargas; realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado); alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades ambientais; trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado(Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade).

OPERADOR DE UTILIDADES PCD – vaga para pessoas com Ensino Médio completo, preferencialmente curso de Química e ter atuado em área de utilidades (produção).

OPERADOR DE MÁQUINA FERRAMENTA (5 vagas) – com experiência anterior em Centro de Usinagem, Torno CNC ou Mandrilhadora.

TOSADOR DE CÃES E GATOS – experiência mínima de 2 anos, com Habilitação no mínimo B.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/PLT-Nova-Odessa-1-1-1024x682.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/PLT-Nova-Odessa-1-1-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesEmpregoO PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está recebendo currículos via e-mail, para a seleção de profissionais nas funções de ajudante de usinagem, eletricista de manutenção, mecânico de empilhadeira, entre outras. Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo apenas nesta sexta-feira,...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP