A Ponte da Esperança, importante via de conexão entre a região central de Hortolândia e os bairros próximos ao Jardim Novo Ângulo, permitindo também acesso à SP-101, estará fechada ao tráfego de veículos, por cerca de sete horas, entre a noite de segunda (10/05) e a madrugada da terça-feira (11/05).

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas que circulam pelo Corredor Metropolitano que evitem a via, no período que vai das 20h até às 3h, buscando fazer rotas alternativas. O fechamento temporário da via atende à solicitação da secretaria de Cultura.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Ponte-Estaiada.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Ponte-Estaiada-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA Ponte da Esperança, importante via de conexão entre a região central de Hortolândia e os bairros próximos ao Jardim Novo Ângulo, permitindo também acesso à SP-101, estará fechada ao tráfego de veículos, por cerca de sete horas, entre a noite de segunda (10/05) e a madrugada da terça-feira...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP