Se você está em busca de emprego, pode conquistar uma nova oportunidade profissional com o apoio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia. O órgão, vinculado à prefeitura, está com 121 vagas de emprego, das quais 120 são para limpador e uma para técnico de segurança do trabalho. Os interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Em razão da pandemia do Coronavírus, o órgão funciona em horário reduzido, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito de acordo com os protocolos sanitários que incluem uso obrigatório de máscara e distanciamento.

Para as vagas de limpador, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental, experiência na área e disponibilidade de horário. O salário é de R$ 1.253,08.

Já para a vaga de técnico de segurança do trabalho, é necessário ter concluído o curso técnico da área e ter registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). O selecionado desempenhará atividades relacionadas à área, tais como investigação de riscos e causas de acidentes, elaboração da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e realização de palestras, treinamentos e DDS (Diálogo Diário de Segurança) sobre normas de segurança e prevenção de acidentes, entre outras. O salário é de R$ 3.500,00.

O PAT informa que os interessados nas vagas devem comparecer no órgão até a próxima terça-feira (18/05) para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista. De acordo com o órgão, as entrevistas estão programadas para acontecer na próxima quinta-feira (20/05), em local e horário a serem informados pelo PAT.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/ATENDIMENTO-PAT-HORTOLANDIA-1024x682.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/ATENDIMENTO-PAT-HORTOLANDIA-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesEmpregoRegiãoSe você está em busca de emprego, pode conquistar uma nova oportunidade profissional com o apoio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia. O órgão, vinculado à prefeitura, está com 121 vagas de emprego, das quais 120 são para limpador e uma para técnico de segurança do...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP