A partir desta sexta-feira (11/12), as luzes do Natal chegam também ao transporte público, em Hortolândia. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, um ônibus com decoração natalina passa a circular pela cidade, de maneira rotativa, de modo a contemplar todas as linhas do transporte urbano em operação. A ação acontece até, pelo menos, o dia seis de janeiro. O prazo pode ser estendido.

A primeira a ser beneficiada é a linha 345, que sai do Parque Perón, passa pela Ponte da Esperança (Estaiada) em direção ao centro. Além de alegrar os moradores da região, a medida busca dar mais visibilidade ao trajeto, que funciona de maneira experimental. Depois, o veículo iluminado passa a circular em outra linha urbana, de acordo com o cronograma elaborado pelo Setor de Operações.

Atualmente, em razão da pandemia do coronavírus, a frota da Viação Lira, parceira da administração municipal, circula de modo reduzido. Há 18 linhas em operação, nas quais circulam 22 veículos. A frota é 100% acessível.

A decoração de Natal, durante o período de festividades, acontece desde 2017.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Onibus-iluminado-1-1024x576.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Onibus-iluminado-1-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA partir desta sexta-feira (11/12), as luzes do Natal chegam também ao transporte público, em Hortolândia. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, um ônibus com decoração natalina passa a circular pela cidade, de maneira rotativa, de modo a contemplar todas as linhas do transporte urbano em operação. A ação acontece até,...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP