As obras da UPA Denadai, na região da Área Cura, em Sumaré,  seguem em ritmo acelerado! Nesta semana, as equipes trabalham na construção do telhado. Em funcionamento, a unidade vai oferecer serviço de urgência e emergência de forma mais ágil. A expectativa é atender 12 mil usuários por mês.

A UPA está sendo construída numa área de 3.486,69 m2 na Rua Luciano Ramos Ayala, no Jardim Denadai, e contará com 8 consultórios médicos, salas diversas (recepção, espera, inalação, observação, coleta, vacina, curativos, esterilização e etc), depósitos de resíduos comuns, contaminados e recicláveis, sanitários comuns e adaptados, entre outros. Além dessa UPA em construção na Área Cura, o  Sumaré conta com mais duas unidades, uma no Jardim Macarenko (região central) e outra no Matão – todas referências em atendimento eficiente e humanizado; além do CIS de Nova Veneza e os PAs (Pronto Atendimentos) do Maria Antonia e do Parque das Nações.

“Temos a saúde como prioridade e realizamos investimentos não só em infraestrutura e equipamentos, mas principalmente em recursos humanos, capacitando e motivando os colaboradores para um atendimento cada vez mais acolhedor e qualificado. A UPA é  uma reivindicação antiga da Área Cura, que é a maior região da nossa cidade, com cerca de 80 mil habitantes. A unidade vai levar um atendimento de urgência e emergência mais ágil e qualificado aos moradores, facilitando também o acesso da população aos serviços de saúde. Os moradores merecem um atendimento digno, de qualidade e o mais importante é que este é um trabalho planejado, que vai beneficiar a população não só agora, mas também as futuras gerações”, comentou o prefeito.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/DSC_0104-1024x678.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/DSC_0104-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréAs obras da UPA Denadai, na região da Área Cura, em Sumaré,  seguem em ritmo acelerado! Nesta semana, as equipes trabalham na construção do telhado. Em funcionamento, a unidade vai oferecer serviço de urgência e emergência de forma mais ágil. A expectativa é atender 12 mil usuários por mês. A...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP