A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento do município terão seus horários alterados nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. O horário de funcionamento será das 09h às 15h.

Vale reforçar que, exceto nos dias de jogos do Brasil, o atendimento ocorrerá normalmente das 09h às 16h.

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pela agência virtual no site www.minhabrk.com.br Além disso, os clientes ainda podem fazer contato pelo telefone pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site (www.brkambiental.com.br/sumare).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, mesmo em dias de jogos, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 20h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

  1. 2ª via de conta
  2. Consulta de contas pagas
  3. Cadastro para envio de contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Autoleitura
  10. Consulta de dados cadastrais
  11. Declaração anual de quitação
  12. Declaração negativa de débitos

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Loja-regiao-central-BRK-Ambiental_Sumare-1024x684.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Loja-regiao-central-BRK-Ambiental_Sumare-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento do município terão seus horários alterados nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. O horário de funcionamento será das 09h às 15h. Vale reforçar...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP