Lojas da BRK em Sumaré alteram atendimento durante festas de final de ano
Compartilhar no Facebook Compartilhar no TwitterA BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento da concessionária no município não funcionarão nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, devido ao Natal. O expediente será retomado na segunda-feira, dia 26 de dezembro, das 9h às 16h.
Na sexta-feira da próxima semana, dia 30 de dezembro, as lojas também estarão fechadas devido ao Ano Novo, porém o atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 02 de janeiro. Em Sumaré as lojas estão localizadas nos seguintes endereços:
- Rua Emílio Leão Brambila, nº 300, Vila Menuzzo
- Rua Maximiano Lopes, nº 202, Jardim Denadai
- Avenida Minasa, nº 1.408, Vila San Martin
A concessionária destaca que entre os dias 26 e 29 de dezembro, as lojas funcionarão normalmente das 9h às 16h e ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/sumare e www.minhabrk.com.br/ ).
Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorrerá normalmente, de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista dos serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
- 2ª via de conta
- Consulta de contas pagas
- Cadastro para envio de contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Autoleitura
- Consulta de dados cadastrais
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Troca de titularidade
