Loja da região central da BRK Ambiental passa a atender sem necessidade de agendamento prévio
Compartilhar no Facebook Compartilhar no TwitterA BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que, em virtude da flexibilização das medidas contra a Covid-19 no município, a loja de atendimento da concessionária localizada na rua Emílio Leão Brambilla, nº 300, no bairro Vila Menuzzo, retoma na segunda-feira, dia 18 de outubro, o funcionamento sem necessidade de agendamento prévio. Até então, era necessário agendar. Com a reabertura, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.
A empresa segue, no entanto, incentivando o uso dos canais digitais da concessionária para evitar aglomerações, especialmente a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br).
A concessionária reforça que, desde o início da pandemia, adotou medidas e realizou adequações na loja para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas de atendimento, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.
As lojas localizadas nas regiões de Nova Veneza, Matão e Área Cura permanecem fechadas por tempo indeterminado.
Agendamento ainda é uma opção
Vale destacar que o atendimento mediante agendamento ainda é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos poderão solicitar o agendamento.
Os agendamentos podem ser feitos pelo site da concessionária. O processo é bastante simples: basta acessar www.brkambiental.com.br/sumare. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento de nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota. Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da BRK Ambiental, em data e horário agendados com o cliente.
Utilização de canais digitais
Desenvolvida em meio à pandemia, a Minha BRK (www.minhabrk.com.br) tem como função modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais, por meio de uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e lugar. A agência virtual torna o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evita que o cliente precise ser atendido presencialmente na loja.
Além dela, há também o site (www.brkambiental.com.br/sumare) e a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). O site e a agência virtual funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até a Loja de Atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais ou por telefone.
A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK Ambiental:
- 2ª via de conta
- Consulta de contas pagas
- Cadastro para envio de contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Autoleitura
- Consulta de dados cadastrais
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Troca de titularidade
