O mutirão de poda do mato e limpeza realizado pela Prefeitura de Hortolândia nos espaços públicos da cidade teve uma nova etapa iniciada. Nesta terça-feira, 20, a ação foi intensificada ao redor da Lagoa do Jardim Amanda. O objetivo da força tarefa é manter a área limpa, conservada e bem cuidada. A poda do mato e a limpeza também contribuem para evitar o descarte irregular de lixo e entulho, o aparecimento de animais peçonhentos, que podem transmitir doenças e, também, nesta época seca do ano, focos de queimadas e incêndio.
Além dos locais de lazer, a poda do mato também foi concluída, com maquinário, em uma área verde próximo ao Condomínio Residencial Novo Estrela 1. O trabalho continua nos próximos dias em diferentes regiões de Hortolândia.
” O objetivo do mutirão é manter a cidade limpa e bem cuidada, garantindo mais qualidade de vida à população”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.
A colaboração da população é fundamental para manter conservados os espaços de lazer da cidade, mesmo com a proibição de serem frequentados para evitar a disseminação do Coronavírus. O descarte irregular de lixo e entulho é coibido com a ação de limpeza urbana, mas é necessário que a população faça a sua parte.
Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PODA-1024x768.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PODA-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoO mutirão de poda do mato e limpeza realizado pela Prefeitura de Hortolândia nos espaços públicos da cidade teve uma nova etapa iniciada. Nesta terça-feira, 20, a ação foi intensificada ao redor da Lagoa do Jardim Amanda. O objetivo da força tarefa é manter a área limpa, conservada e...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP