Equipes da Prefeitura de Sumaré realizam nesta sexta-feira, dia 4, a recuperação asfáltica da Avenida Engenheiro Jayme Pinheiro Uchoa Cintra, no Jardim Calegari, região da Área Cura. É mais uma etapa do Programa Municipal de Recape Contínuo (PRC).

O PRC é promovido pela administração municipal desde 2017 e já garantiu mais de 1 milhão de m² de asfalto novo em todas as regiões da cidade. As obras avançam diariamente, seguindo cronograma elaborado pelas secretarias de Obras e de Serviços Públicos, sempre com prioridade às ruas e avenidas que têm ligação com bairros, fluxo constante de veículos, ou que fazem parte de itinerário do transporte coletivo e, por esses motivos, apresentam asfalto mais danificado.

 “O recapeamento favorece a mobilidade urbana, garante melhores condições de tráfego e mais segurança no trânsito. A recuperação da malha viária de Sumaré avança a cada dia e traz melhorias a toda a cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Importantes vias da cidade, num total de mais de 200 ruas, já foram recapeadas. O investimento conta com recursos próprios do Município e de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Dirceu Dalben, na ordem de R$ 5,87 milhões.

 “A cidade inteira tem recebido atenção especial da Administração do Município. As obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado e têm beneficiado todas as regiões da cidade. A quantidade de ruas pavimentadas e em condições de tráfego nos últimos anos representa um grande avanço nessa área”, destacou o deputado estadual Dirceu Dalben.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Recape-Jardim-Calegari-4.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Recape-Jardim-Calegari-4-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréEquipes da Prefeitura de Sumaré realizam nesta sexta-feira, dia 4, a recuperação asfáltica da Avenida Engenheiro Jayme Pinheiro Uchoa Cintra, no Jardim Calegari, região da Área Cura. É mais uma etapa do Programa Municipal de Recape Contínuo (PRC). O PRC é promovido pela administração municipal desde 2017 e já garantiu...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP