DivulgaçãoO setor de estabelecimentos de alimentação é um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus. A fim de ajudá-los. Para ajudar o setor a manter suas atividades neste momento difícil, a  Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)-SP, promove a palestra “Potencialize seu negócio! Alimentação fora do lar”.

As inscrições devem ser feitas por meio deste link http://bit.ly/alimentacaolive. A atividade será online, na próxima quinta-feira (01/04), às 15h. A ação é para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, marmitarias, hamburguerias, food trucks e similares. A palestra integra o projeto “Hortolândia Empreendedora”, iniciativa conjunta da Prefeitura e o Sebrae-SP.

Na palestra, os participantes aprenderão como melhorar a gestão de um estabelecimento comercial, entre outros temas relacionados ao setor. O projeto “Hortolândia Empreendedora” oferece cursos de qualificação e consultorias gratuitas para os segmentos econômicos mais afetados pela pandemia.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/ALIMENTOS-1024x682.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/ALIMENTOS-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoO setor de estabelecimentos de alimentação é um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus. A fim de ajudá-los. Para ajudar o setor a manter suas atividades neste momento difícil, a  Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)-SP, promove a...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP