Henrique Stein Sciascio, o Henrique do Paraíso (Republicanos) tornou-se o primeiro deputado federal de Sumaré, nesta quarta-feira, ao assumir a cadeira do deputado licenciado Milton Vieira, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Antes de assumir a vaga, Henrique do Paraísou licenciou-se do cargo de vice-prefeito de Sumaré.

Henrique era o primeiro suplente do Republicanos SP nas eleições de 2018, com 54 mil votos, e ocupou a cadeira do deputado Milton Vieira, que se afastou por questões pessoais.

Henrique foi vereador e ocupa, desde 2017, o cargo de vice-prefeito de Sumaré. Em 2020, foi reeleito para o posto na chapa liderada por Luiz Dalben.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/henrique.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/henrique-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréHenrique Stein Sciascio, o Henrique do Paraíso (Republicanos) tornou-se o primeiro deputado federal de Sumaré, nesta quarta-feira, ao assumir a cadeira do deputado licenciado Milton Vieira, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Antes de assumir a vaga, Henrique do Paraísou licenciou-se do cargo de vice-prefeito de Sumaré. Henrique era o...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP