O Governo de São Paulo lançou nesta segunda-feira, 1/3, uma campanha para incentivar o pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19, medida que agiliza o atendimento no dia da imunização e evita aglomerações. O vídeo de alguns segundos busca conscientizar a população sobre a facilidade de preencher os dados no site Vacina Já.

A peça traz palavras de incentivo como: “é muito fácil”, “tem passo a passo”, “não tem erro”, “eu fiz sozinho”, “se precisar, pede para alguém ajudar”, “seu cadastro é importante”. No fim ela reforça que a vacina salva vidas e reforça medidas de prevenção, como distanciamento social e uso de máscara.

A campanha foi veiculada no dia que o governo de SP anunciou a entrega de mais 21 milhões de doses da vacina do Butantan para março. Com o aumento da produção, o Instituto vai enviar ao Ministério da Saúde 17% a mais do que o previsto para o mês.

O pré-cadastro no site Vacina Já economiza em 90% no tempo de atendimento para imunização, que passa a ocorrer de 1 a 3 minutos. Os cidadãos que não conseguirem preencher os dados sozinhos, podem pedir auxílio a outras pessoas.

A peça publicitária, que teve um investimento de R$ 3,5 milhões, será veiculada do dia 01 a 05 de março em todo o Estado, nos principais canais de TV, aberta e por assinatura.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/campanha.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/campanha-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSaúde e Bem-estarO Governo de São Paulo lançou nesta segunda-feira, 1/3, uma campanha para incentivar o pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19, medida que agiliza o atendimento no dia da imunização e evita aglomerações. O vídeo de alguns segundos busca conscientizar a população sobre a facilidade de preencher os dados...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP