DivulgaçãoA Prefeitura de Sumaré recebeu a doação de cerca de 35 quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos – arroz, feijão, macarrão, óleo, leite, entre outros –  foram arrecadados durante as inscrições para o “Trilha das Patroas”, um evento off-road para proprietários de veículos 4×4 realizado por um grupo de Sumaré que, apesar de acontecer em novembro, integrou as iniciativas  do “Outubro Rosa” de conscientização e prevenção contra o câncer de mama. Um dos organizadores, Marcelo Brito, fez a entrega dos alimentos ao Fundo Social.

As doações foram encaminhados para os programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Sumaré que ajudam as famílias em situação de vulnerabilidade.

A presidente do Funssol Sumaré, dona Mara Dalben, agradeceu a iniciativa. “Nós somos muito gratos pelas parcerias que tanto nos ajudam a proporcionar uma vida mais digna às pessoas que mais necessitam. Ainda mais um evento como esse, que preza pela participação familiar, recebemos com muita gratidão e carinho as doações e esse gesto de solidariedade”, comentou.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Doacao-alimentos-Funssol-1024x758.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Doacao-alimentos-Funssol-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréA Prefeitura de Sumaré recebeu a doação de cerca de 35 quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos – arroz, feijão, macarrão, óleo, leite, entre outros -  foram arrecadados durante as inscrições para o “Trilha das Patroas”, um evento off-road para proprietários de veículos 4x4 realizado por um grupo...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP