Pároco de Sant´Ana Emerson Ginetti

A tradicional festa da padroeira da cidade de Sumaré, a Festa de Sant´Ana, teve início no último sábado, dia 1o. Esse ano, por conta da pandemia da Covid-19, continuará em sua nova configuração. A coluna Em Destaque acompanhou a abertura.
O padre Emerson Ginetti esteve presente nas duas primeiras noites, sábado e domingo, e conta que, “serão 07 noites de vendas de produtos a partir das 18h, no centro pastoral Nossa Senhora Aparecida (atrás do fórum). Nos próximos dias 17, 18, 24, 25 e 26 de julho todos poderão levar nossos deliciosos produtos para serem degustados em casa: hot-dog, lanche de pernil, polenta frita, cuscuz, espetinho de carne (carne, cafta e linguiça), mini pizza, pamonha doce, curau, doce de abóbora, canjica, morango e uva no espeto, maçã do amor, quentão, vinho quente e serviço de bar,” explicou o pároco.
No dia 26, Dia da Padroeira, o mesmo sistema será realizado para o almoço festivo.
Esse ano o cardápio será: paella caipira, porção de torresmo, doce de mamão caseiro, além do tradicional bolo da padroeira, esse ano com massa branca e recheio de goiabada e doce de leite.
Os interessados devem procurar com antecedência à secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para adquirir os tickets ou retirar diretamente no local. Toda a nossa arrecadação será destinado para a continuação da construção do Centro Pastoral e administrativo Sant´Ana, ao lado da igreja matriz. De 17 a 25, acontecerá a novena da padroeira. E no dia, 26, feriado municipal, haverá três horários de missa, às 7h00, às 10h00, com a presença das autoridades municipais e às 19h00.
Todas as missas serão transmitidas pelo Facebook e YouTube Santana Sumaré. Mais informações e agendamento de missas pelo WhatsApp: 99492-9883.

Rafael Gidaro e Carla Reis
Rosana e Silvio Zanon
José Augusto, Valquíria e Luiz Paulo Fernandes
Adriana, Aparecida e Osvair Laranjeira
Vivi Vieira, Caroline e Eliane Garbeline
Thais e Eduardo Gallegari
Washington Luis Conte, Luciane Rikato, Henrique, Eloisa e Luciana
Eliane Silva e Fernando Santos
Jéssica e Fábio Oliveira
Os filhos Luiz e Alice, a mãe dra. Debora e o dr. Rodolfo
Adriana Laranjeira
Bento e a mãe Raquel Oliveira
Sandro e Vanessa
Evelen, Lucimar e Benicio de Paula
Shirley e Adilson Fabri
Josi Barbosa e Ma Barbosa
Janice Rezende e Simone Ferreira
Vivi Vieira, Maria Ilza Bortolete e Maria Julia Andrade
Vanderleia Malta, Milena e Mariana Mendes
Joarez, presidente da AABB Sumaré
Ana Beatriz, Pâmela e Bruno de Lima
Equipe de trabalho voluntários da Paróquia de Sant´Ana
Equipe de trabalho voluntários da Paróquia de Sant´Ana
Equipe de trabalho voluntários da Paróquia de Sant´Ana
Bruno Barrichelo e Simone Ferreira
Bruna Sturaro

 

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/1-Paroco-de-Sant´Ana-Emerson-Ginetti-1024x667.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/1-Paroco-de-Sant´Ana-Emerson-Ginetti-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesEm Destaque no A7A tradicional festa da padroeira da cidade de Sumaré, a Festa de Sant´Ana, teve início no último sábado, dia 1o. Esse ano, por conta da pandemia da Covid-19, continuará em sua nova configuração. A coluna Em Destaque acompanhou a abertura. O padre Emerson Ginetti esteve presente nas duas primeiras noites,...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP