Com a volta de Sumaré para a Fase Vermelha do Plano SP, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) reforça que seguirá orientando seus associados sobre a importância de cumprir as regras e os protocolos sanitários determinados pela nova classificação.

“O momento exige um esforço ainda maior dos comerciantes e a orientação da ACIAS é que os lojistas ampliem as opções de vendas através de internet, drive-thru e delivery, como forma de amenizar o impacto deste novo fechamento”, comentou o presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva.

 

O endurecimento da classificação no estado foi adotado para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19. O presidente da ACIAS afirma que a associação está ciente da grave situação enfrentada pelo sistema de saúde e seguirá orientando seus associados sobre a necessidade de cumprir todas as medidas determinadas pelas autoridades.

A Fase Vernelha é a mais restritiva do Plano SP e permite o funcionamento apenas de serviços essenciais, como supermercados, padarias, farmácias e clínicas.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/7-DE-SETEMBRO-1024x334.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/7-DE-SETEMBRO-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréDivulgaçãoCom a volta de Sumaré para a Fase Vermelha do Plano SP, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) reforça que seguirá orientando seus associados sobre a importância de cumprir as regras e os protocolos sanitários determinados pela nova classificação. “O momento exige um esforço ainda maior dos...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP