As inscrições para o vestibulinho do segundo semestre de 2021 da ETEC (Escola Técnica) Sumaré já estão abertas. Até as 15 horas do dia 2 de junho os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. São oferecidos os cursos técnicos de “Logística” e de “Administração”, ambos com duração de um ano e meio. A taxa de inscrição é de R$ 19,00.

Podem participar candidatos que concluíram ou estão cursando o 2º ano do Ensino Médio regular na data da matrícula. Também podem concorrer a uma vaga candidatos que concluíram ou estão cursando o EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ou ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, a instituição não fará prova presencial e o ingresso do aluno será pela análise do histórico escolar.  A lista de classificação geral estará disponível a partir do dia 28 de junho.

São dois polos da ETEC (Escola Técnica) em Sumaré, um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde é oferecido o curso técnico de “Logística” e outro na Escola Estadual João Franceschini (região central), onde acontecem as aulas do técnico em “Administração”.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/IMG_0049-1024x683.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/IMG_0049-150x150.jpgRedação Agenda 7AgendaDestaquesSumaréAs inscrições para o vestibulinho do segundo semestre de 2021 da ETEC (Escola Técnica) Sumaré já estão abertas. Até as 15 horas do dia 2 de junho os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. São oferecidos os cursos técnicos de “Logística” e de “Administração”, ambos com duração de um ano e meio. A taxa de inscrição...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP