A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sumaré vai debater os desafios econômicos no pós-pandemia. O evento online acontece na próxima sexta-feira, 25, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. A economista e atuária Natalie Verndl é a convidada para discutir as alternativas sobre a retomada econômica pós-pandemia para enfrentar o dilema entre saúde e economia. O público-alvo do evento são vereadores, servidores da Câmara Municipal, servidores públicos e sociedade em geral.

Natalie é professora de Economia e Ciências Atuariais nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), mestre em Economia e Mercados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre em Economia Política pela PUC-SP, bacharel em Ciências Atuariais pela UNIFESP e bacharel em Ciências Econômicas pelo Mackenzie.

Esta será a décima palestra do ano promovida pela Escola do Legislativo. O órgão tem como objetivo oferecer, aos parlamentares e servidores públicos, subsídios para identificarem a missão do Poder Legislativo para que exerçam de forma eficaz suas atividades, além de oferecer aos servidores conhecimentos básicos para o exercício de funções diversas dentro da Câmara. Busca ainda qualificar os servidores nas atividades de suporte técnico-administrativo, ampliando sua formação em assuntos legislativos; desenvolver programas de ensino, objetivando a formação e a qualificação de lideranças comunitárias e políticas; estimular a pesquisa técnico-acadêmica voltada à Câmara Municipal de Sumaré; além de promover a formação sociopolítica da população.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/22.06-Escola-do-Legislativo-debate-desafios-economicos-no-pos-pandemia-1024x724.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/22.06-Escola-do-Legislativo-debate-desafios-economicos-no-pos-pandemia-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sumaré vai debater os desafios econômicos no pós-pandemia. O evento online acontece na próxima sexta-feira, 25, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. A economista e atuária Natalie Verndl é a convidada para discutir as alternativas...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP