A EPTV, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, dá início à Campanha do Agasalho 2021, em parceria com cidades da região de cobertura. O intuito do projeto é unir forças para auxiliar a população da região de cobertura da emissora nas regiões de Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e Sul de Minas Gerais.

Até o dia 31 de julho a população pode conferir os pontos fixos de coleta, contato dos responsáveis e o que a cidade vai arrecadar no site: campanhadoagasalho.eptv.com.br. Além disso, no dia 12 de junho (sábado) acontece o Drive-thru de arrecadação. Os pontos serão disponibilizados no site em breve.

As prefeituras parceiras serão responsáveis pela estrutura e pelos voluntários de acordo com as ações. A emissora fará a divulgação das arrecadações ao longo do período da campanha através dos telejornais, portais de notícia on-line e site oficial da campanha: campanhadoagasalho.eptv.com.br

As prefeituras interessadas em aderir devem preencher o formulário de confirmação até o dia 14 de maio.

Cuidado com as peças

O frio continua atingindo a população que não tem acesso a cuidados e abrigo. Pensando nisso, cada cidade especificou o que vai receber (basta conferir no site) e aconselha-se que, preferencialmente, a população higienize as peças antes de doar. Algumas cidades farão quarentena de tudo que for recebido para evitar uma possível proliferação do vírus Covid-19 e contaminação.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/banner-campanha-do-agasalho.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/05/banner-campanha-do-agasalho-150x150.jpgRedação Agenda 7AgendaDestaquesRegiãoA EPTV, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, dá início à Campanha do Agasalho 2021, em parceria com cidades da região de cobertura. O intuito do projeto é unir forças para auxiliar a população da região de cobertura da emissora nas regiões de...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP