A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi premiada duas vezes em 2020 com o Lupa de Ouro, além ter levado também dois Lupas de Prata e três de Bronze. O prêmio reconhece os melhores profissionais de marketing e campanhas da indústria farmacêutica. Os sete troféus recebidos são um reflexo do comprometimento da empresa e de seus colaboradores com a missão da companhia de cuidar de pessoas. A cerimônia de premiação ocorreu de forma virtual este ano, na noite de quinta-feira (26), e teve apresentação da jornalista Amanda Klein com transmissão do salão Pátio Benitto, em São Paulo.

O Lupa de Ouro foi para a campanha de Bálsamo Bengué, na categoriaFrancisco Brasil/Sindusfarma “MIP – Medicamentos Isentos de Prescrição”, e para a campanha de Risedross 150mg, na categoria “Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético”.
No prêmio Lupa de Prata, na categoria “Marketing Digital com Foco em Conteúdos e Engajamento do Médico – Grupo 2”, o vencedor foi o projeto “Médico Exponencial”, plataforma criada pela empresa, online, totalmente gratuita de capacitação profissional e apoio ao médico que, no cenário atual de pandemia, precisa se reinventar e continuar mantendo conexão com o paciente. Outro premiado com o Lupa de Prata foi Tropinal, na categoria “Prescrição – Maduros Trato Alimentar e Metabolismo”.
A EMS se destacou ainda com o Lupa de Bronze, que foi para o projeto MRPA, Monitorização Residencial da Pressão Arterial, na categoria “Outros Projetos de Marketing Incluindo Trade Marketing”; para Impere, na categoria “Prescrição – Lançamento Saúde Masculina e Feminina”; e para a campanha de Toragesic, dentro de “Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético”.

Para o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, essas conquistas são um reconhecimento do talento dos profissionais e do compromisso da empresa com a inovação, mesmo em um ano tão desafiador como 2020. “Estes prêmios são um do trabalho que a EMS faz no sentido de contribuir para ampliar o acesso da população a soluções seguras e eficazes, assim como da dedicação diária de nossos colaboradores para fazer a vida chegar cada vez mais longe”, diz. O executivo afirma ainda que, para se manter na liderança e com produtos inovadores, a empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento. “Receber tantos troféus importantes para o nosso setor, como o Lupa de Ouro, mostra que estamos no caminho certo”, conclui Sanchez.
Realizado desde 1976 pelo Sindicato da Indústria e dos Produtos Farmacêuticos – Sindusfarma, o prêmio está em sua 44ª edição, com 25 categorias avaliadas.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/unnamed-18.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/unnamed-18-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi premiada duas vezes em 2020 com o Lupa de Ouro, além ter levado também dois Lupas de Prata e três de Bronze. O prêmio reconhece os melhores profissionais de marketing e campanhas da indústria farmacêutica. Os sete troféus recebidos são um...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP