Um coquetel repleto de emoção marcou a inauguração da nova loja da Rede MegaBrasil, na noite da última terça-feira dia 01, em Sumaré. “Uma linda história. Há exatos 20 anos, iniciava minha vida no ramo de vidros ao assumir a modesta Vidraçaria Vidro Verde, criada pelos meus sogros anos antes”, relembrou o diretor da Rede Mega Brasil Robson Morelato.

A nova loja, na Avenida Rebouças, 2331, Centro, já está aberta ao público. A Rede MegaBrasil executa todos tipos de projetos em vidro temperado, como portas de vidro, janelas de vidro, fachadas de vidro, envidraçamento de sacadas, muros de vidro, piso de vidro, entre outros.

Orgulhoso, o diretor conta que, em parceria com o sócio Fernando Martini, montou um time fantástico, hoje com mais de 60 colaboradores diretos e muitos outros indiretos. “Crescemos em toda a região, partindo de Nova Odessa para Limeira, depois para Americana, mais tarde para Piracicaba e hoje inauguramos nossa quinta unidade da rede em Sumaré”, celebra.

Há 20 anos no mercado, a empresa produz esquadrias de alumínio e vidros sob medida. Trabalha com perfis de alumínio e acessórios de alta qualidade, o que permite fornecer aos clientes a melhor garantia do mercado.

A coluna Em Destaque no Portal A7 acompanhou a inauguração da Rede MegaBrasil em Sumaré. Respeitando todos os protocolos sanitários por conta da pandemia, o evento foi restrito a diretores e colaboradores da empresa.

                                                                                                                                                                                                                      

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-02-at-17.25.03-1.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-02-at-17.25.03-1-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesEm Destaque no A7Um coquetel repleto de emoção marcou a inauguração da nova loja da Rede MegaBrasil, na noite da última terça-feira dia 01, em Sumaré. “Uma linda história. Há exatos 20 anos, iniciava minha vida no ramo de vidros ao assumir a modesta Vidraçaria Vidro Verde, criada pelos meus sogros...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP