Ah, o frio. Época de tirar os casacos do armário, renovar o estoque de meias, cachecóis e combinar várias blusas e calças diferentes, para não deixar o vento entrar. Os amantes do inverno defendem que as pessoas ficam mais elegantes na estação, pois as roupas são mais sofisticadas e pedem criatividade na escolha dos looks. As opções para usar em dias frios são enormes, e permitem liberdade nas combinações. Você pode usar aquele par de luvas verdes que sempre sonhou, com um casaco laranja e botas vermelhas, afinal o importante é ficar quentinho e causar, não é mesmo?
Que o frio deixa as pessoas mais elegantes não temos dúvidas. Hoje falaremos mais desse tempo ameno, onde podemos usar peças de roupas variadíssimas, fazer sobreposições, altos looks, e muito mais.
Tanto homens quanto as mulheres ficam lindos nesse clima, mas hoje focaremos as nossas leitoras, procuraremos dar dicas de peças de roupas acessíveis, belas e que farão total diferença no dia a dia, em um evento, em uma balada etc.

Dicas de looks para o frio
O ECHARPE: Costumam ser feitos de chifon, de algodão etc, e como o cachecol muitos possuem franjinhas. Seu modelo é constituído por uma faixa comprida de tecido, larga e retangular.

É indicada para temperaturas amenas, pois pode cobrir tanto o pescoço como o ombro, deixando a mulher bem estilosa. Podem ser feitas várias combinações como calças cumpridas, vestidos e ir em eventos formais ou no lugar que a pessoa desejar.

O LENÇO: Muitíssimo versátil, é feito geralmente de cetim, seda, algodão, etc. Seu formato é quadrado, podendo ser colocado na cabeça, no pescoço e até ser amarrado na bolsa o que da um charme todo especial as mulheres que curtem ousar e chamar atenção pelo seu estilo.

O CACHECOL: Esse item é para os dias mais frios, pois são normalmente confeccionados, com tecidos como tricô, lã, crochê etc, para que realmente a parte do pescoço venha ser muito bem aquecida. São de diversos tamanhos, larguras e espessura, para todos os gostos além de serem lindíssimos.

O CARDIGÃ: É um item versátil que combina com tudo, desde um estilo com um vestidinho fazendo um tipo romântico, a um look super fashion para abalar tudo e a todos. Geralmente são feitos de linha ou tricô e o modelo tradicional é um casaquinho, com gola em v ou redonda, com botões.

E os mais estilosos encontram na versão com aplicações em pedrarias fazendo com que esse artigo fique ainda mais luxuoso e encantador. É encontrado em diversas estampas, cores, listras etc (meninas ao menos um vocês precisam ter no seu guarda-roupa, pois é uma peça incrível).

 

Tamires Pinheiro
A modelo Vi Braga
A top Cibele Zanin
Daisyrree Cristine
Elaine Barboza
Faby Lima
Gi Frias e Gi Pozzebom, comemorando seu aniversário
Grazi Gatti
Jocine Pires, Vânia Rizzo e Simone Moreira
Luciana Vilas Boas
Paloma Tosta
Paula Betin
Sandra Oliveira
Vanessa Rodrigues
Vanessa Barros
Vanessa Barros e Rafaela Carneiro
Renata Baccan e Cibele Eler

 

Patricia Castro

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/A-Top-Cybele-Zanin-1.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/A-Top-Cybele-Zanin-1-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesEm Destaque no A7Ah, o frio. Época de tirar os casacos do armário, renovar o estoque de meias, cachecóis e combinar várias blusas e calças diferentes, para não deixar o vento entrar. Os amantes do inverno defendem que as pessoas ficam mais elegantes na estação, pois as roupas são mais sofisticadas e...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP