A empresária Cris Ladeira realizou um coquetel no último sábado, 06/5, em comemoração o aniversário de 1 ano da marca Cris Ladeira Semijoias e inaugura sua nova loja física, agora em novo endereço, na Rua Izide Michelucci Bianchi, Nº 131, na Vila Miranda em Sumaré, a empresária recebeu clientes, amigos e familiares em sua nova loja com espaços amplos e requintados.
Cris relata que tudo começou em 2019. “eu comecei a revender semijoias de uma marca de Campinas, foi quando eu me apaixonei pelo ramo.”
“Durante a pandemia eu parei porque eu não saia de casa pra nada e voltei em agosto de 2021. Mas aí as pessoas começaram a me procurar querendo revender minhas joias, ai veio à ideia de abrir minha própria marca e trabalhar com revendedoras. Em março de 2022, eu organizei tudo e em abril eu lancei a marca Cris Ladeira Semijoias, em dezembro abri a minha primeira loja física, que era em outro endereço, a loja ficou pequena e assim resolvemos mudar pra um espaço maior, onde posso atender melhor nossas clientes”, explica à empresária.
Sabrina Pereira, Cris Ladeira e Karolaine RuamaA empresária Cris Ladeira – @crisladeirasemijoiasAs primas Claudia e Cris LadeiraO casal Cris Ladeira e Leandro PadilhaMaria Luiza, Gabriel Felipe e a mãe Larissa MenuzzoKetelly Marçal – Administrativo Cris Ladeira SemijoiasKelly e Caroline MacharethGustavo Ribeiro e Thais AlmeidaEm família: Gustavo, Denise, Fernanda e Cris Ladeira Tal mãe, tal filha; a empresária Maria da Conceição e Karolaine Ruama – Modelo e Influencer digitalDenise LadeiraDenise Ladeira e Geraldo BarrosCaroline Oliveira – @carolineoliveira_closet r Cris LadeiraCaroline e os pais Claudia e Fernando TeixeiraBeatriz Nogueira e Cris LadeiraAngelica Fernandes, Sabrina Pereira, Cris Ladeira e Karolaine RuamaAngelica Fernandes @afernandes_fitnes e Cris LadeiraAna Lucia Ribeiro – Eng. CivilA empresária Maria da Conceiçãolisa e Gustavo Ladeira QueirozBeatriz Nogueira Influencer digital e Kerolaine Ruama Modelo e Influencer digital – @karolaineruamaA modelo e influencer digital Sabrina Pereira – @sabrinapereiraeatriz, Ketelly, Fernanda, Cris, Denise, Sabrina, Karolaine e MariaEm família: Elisa, Gustavo, Denise, Fernanda e Cris Ladeira
Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/em-destaque-no-a7-marca-cris-ladeira-semijoias-comemora-1-ano/https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2023/05/2-Uniao-Beatriz-Ketelly-Fernanda-Cris-Denise-Sabrina-Karolaine-e-Maria-1024x626.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2023/05/2-Uniao-Beatriz-Ketelly-Fernanda-Cris-Denise-Sabrina-Karolaine-e-Maria-150x150.jpgRedação Agenda 7Em Destaque no A7A empresária Cris Ladeira realizou um coquetel no último sábado, 06/5, em comemoração o aniversário de 1 ano da marca Cris Ladeira Semijoias e inaugura sua nova loja física, agora em novo endereço, na Rua Izide Michelucci Bianchi, Nº 131, na Vila Miranda em Sumaré, a empresária recebeu clientes,...Redação Agenda 7Redação Agenda 7Moreira da Silvaivismoreira@gmail.comAuthorPortal Agenda 7
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.