Em reunião inédita em Sumaré, Matheus Mason , presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na RMC) e sua diretoria se reuniram na última segunda-feira, 14, com o propósito de conhecer o maior numero possível de proprietários de restaurantes, bares, lanchonetes, estabelecimentos de alimentos, bebidas, cafeterias, sorveterias e etc…
A reunião aconteceu no Jaguary Hotel com realização do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e com apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O presidente explicou sobre os benefícios de ser um associado Abrasel. “A associação conta com benefícios como vouchers, tickets, além de tarifas diferenciadas em cartões. Enfim, são vários benefícios que a Abrasel traz para o bar e restaurante”, explicou Matheus Mason.
Mason também comentou sobre conquistas importantes de associados no festival Brasil Sabor 2021, que contou com o patrocínio da Rappy, contabilizou 3.460 pratos vendidos, 1.431 clientes cadastrados para votação e gerou um faturamento surpreendente para os 50 bares e restaurantes participantes. Vado Perissinoto, proprietário do Bar do Pico, concorreu com o seu Bolinho de Jiló Recheado, que foi escolhido o melhor prato do 2º Festival Brasil Sabor da região de Campinas. O festival também premiou, via votação, o melhor atendimento de salão, o primeiro lugar também ficou com o Bar do Pico, presente na reunião, entre outros comerciantes da cidade.
“Como presidente do Comtur me sinto muito feliz por promover ações como essa, reunindo os operadores de atividades essenciais do nosso turismo as entidades que são autoridades no assunto, buscando melhor atender a nossa cidade. Esse é o nosso papel e nós queremos desempenhá-lo cada vez mais e melhor,” agradeceu Mauro Rodrigues Pereira.

Diretoria da Abrasel na RMC, Matheus Mason, Isabela Schiavetti, Maria Fernanda, André Mandetta, Geovana Bosso e Lúcia Cavalcanti
Matheus Mason, presidente da Abrasel na RMC
Gilberto Bufarah, Superint. de Agricultura e Turismo, Juliana Paiola, Promotora de Eventos de Turismo da Superintendência de Agricultura e Turismo e Mauro Rodrigues Pereira, proprietário da Casaverde Viagens e presidente do Comtur Sumaré
Vado Perissinoto, proprietário do Bar do Pico e Fernando Duarte, proprietário do Tugas´ Restaurante
César Vasconcellos, proprietário do Restaurante e Pizzaria Makey e Edson Pinheiro proprietário Franchicken Sumaré
Carla Paiva, do Food Park Sumaré, e Mauro Rodrigues Pereira da Casaverde Viagens
Juliana Paiola e André Reis (Park Hotel Sumaré)
Flávia e Geovanno Araújo, proprietários da Espetaria Empórium Belém
Lucas Carrretero, Superint. de Indústria e Comércio e Juliana Paiola
José Martins Pereira e Janaina Campos Novais, proprietários da Doceria Dona Jana
Mauro Rodrigues Pereira proprietário da Casaverde Viagens e o vereador Everton Rodrigo dos Santos (Digão – DEM)
César Martins Pereira (Coopasul Sumaré)
Equipes da Abrasel e Comtur

 

 

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/03/11-Equipes-da-Abrasel-e-Comtur-1024x678.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/03/11-Equipes-da-Abrasel-e-Comtur-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesEm Destaque no A7Em reunião inédita em Sumaré, Matheus Mason , presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na RMC) e sua diretoria se reuniram na última segunda-feira, 14, com o propósito de conhecer o maior numero possível de proprietários de restaurantes, bares, lanchonetes, estabelecimentos de alimentos, bebidas, cafeterias, sorveterias...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP