A equipe do Departamento de Direitos Humanos, da Secretaria Municipal de Governo, realizou nesta quinta-feira, 19, no prédio do Paço Municipal (prefeitura), a entrega de laços alusivos ao “Agosto Lilás”, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O movimento “Agosto Lilás” foi criado em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006 e que, em 2021, completou 15 anos.

O laço, símbolo da conscientização pelo fim da violência contra a mulher, foi distribuído para todos os servidores municipais e ao prefeito José Nazareno Zezé Gomes. “Violência contra a Mulher é uma situação abominável e que temos que combater. A denúncia é a nossa principal ferramenta e quero aqui mandar um abraço aos servidores que estão à frente dessa belíssima campanha de conscientização, marcando as atividades do “Agosto Lilás”, destacou Zezé.

Dentro das atividades organizadas pela Prefeitura de Hortolândia, nesta sexta-feira (20/08), a partir das 14h, o Departamento de Direitos Humanos realiza mais uma “Roda de Conversa”, desta vez a atividade acontece na Mãe Dango, Vila Inema.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/08/IMG_4081-1024x683.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/08/IMG_4081-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA equipe do Departamento de Direitos Humanos, da Secretaria Municipal de Governo, realizou nesta quinta-feira, 19, no prédio do Paço Municipal (prefeitura), a entrega de laços alusivos ao “Agosto Lilás”, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. O movimento 'Agosto Lilás' foi criado em referência ao aniversário...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP